O primeiro-ministro
1. O primeiro-ministro, o tal das medidas suficientes - uma história que já vai para o quarto capítulo -, exige ao PSD que diga que medidas vai apresentar pois mais medidas são necessárias.
2. O primeiro-ministro, do partido do há vida para além do orçamento, exige agora que toda a campanha eleitoral seja centrada em medidas para promover a consolidação orçamental.
3. O primeiro-ministro, que fez disparar o défice porque quis, vem agora pedir responsabilidades aos outros por não apresentarem medidas para reduzir o défice.
4. O primeiro-ministro, que se diz indisponível para governar com o FMI, refere um qualquer acordo histórico obtido numa cimeira em Bruxelas em que o FMI continuou a estar incluído no FEEF.
5. O primeiro-ministro, o mesmo que dizia que o défice diminuiria por via dos estabilizadores automáticos, exige ao PSD que diga que medidas vai apresentar para fazer aquilo que antes os estabilizadores automáticos tratariam de fazer por si.
6. O primeiro-ministro, que apresentou um PEC em Bruxelas sem ter acordado tais medidas com o maior partido da oposição, diz-se indisponível para ir a Bruxelas apresentar um PEC sem o apoio do maior partido da oposição.
7. 93%? Como é que os socialistas que apoiam Sócrates andam na rua de cabeça levantada?